Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

O juiz federal Henrique Jorge Dantas da Cruz condenou a União e o Estado do Pará à obrigação de fornecer Cerliponase Alfa (Brineura®) a uma criancinha de quatro anos durante todo o período de tratamento, sem interrupção. O remédio deverá…

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembleia Legislativa aprovou à unanimidade, hoje (15), as contas do governador Helder Barbalho relativas ao exercício de 2020. Conforme o relatório do presidente da CFFO, deputado Igor Normando (MDB), a receita bruta…

Transamazônica e canteiro ocupados

Cerca de 400 pessoas, participantes do seminário mundial contra a UHE-Belo Monte, em Altamira, interditaram ontem um dos canteiros de obras da hidrelétrica, além da BR-230, a Transamazônica.
Da orla do cais de Altamira, passando pelo posto da Polícia Rodoviária Federal até a localidade de Santo Antônio, os manifestantes desembarcaram em 7 ônibus e, enquanto um grupo ocupou a entrada do canteiro, outros recolhiam pedras e paus para bloquear a rodovia. Os índios subiram cantando e dançando junto com estudantes e militantes contra a barragem no rio Xingu.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *