O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

Todos pela gente marajoara!

Justiça Federal, Tribunal de Justiça do Estado do Pará, Ministério Público Federal, Marinha, INSS e a Advocacia-Geral da União se uniram em uma linda iniciativa. Lançaram hoje uma campanha para arrecadar donativos destinados a famílias do arquipélago do Marajó (PA), região belíssima com um dos piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do País. 

Até o dia 19 estão sendo coletados material escolar (cadernos, lápis e canetas) e de higiene bucal (escovas e pastas de dentes) nas sedes das instituições participantes, em Belém do Pará.  Tudo será entregue durante um mutirão da cidadania, batizado de Itinerância Fluvial Cooperativa da Amazônia, de 22 de maio a 4 de junho nos municípios de Soure, Muaná, Curralinho, Breves, Portel e Afuá.
Também serão atendidas famílias de Salvaterra, Ponta de Pedras, Oeiras do Pará, São Sebastião da Boa Vista, Limoeiro do Ajuru, Melgaço e Chaves, com atendimentos ligados à atividade-fim dos Juizados Especiais Federais, TJE-PA, AGU e INSS, além de atendimento médico e odontológico, pela Marinha, através do IV Distrito Naval. 

Anotem os endereços para entrega das doações em Belém:
Justiça Federal: rua Domingos Marreiros, 598, bairro Umarizal 

MPF: travessa Dom Romualdo de Seixas, 1476, bairro Umarizal 

Marinha: praça Carneiro da Rocha, s/nº, bairro Cidade Velha

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *