O magistrado, professor, escritor e jornalista Luiz Ernane Ferreira Ribeiro Malato, membro da Academia Paraense de Letras e da Academia Paraense de Jornalismo, tomou posse no cargo honorário de Cônsul da República Tcheca, o primeiro no Pará. A cerimônia foi…

Doutora em Ecologia pela University of Stirling, Escócia (1996), pesquisadora titular do Museu Paraense Emílio Goeldi, do qual foi diretora-geral (2005-2009), ex-presidente do Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação-EBC e presidente do Conselho de Administração do Instituto de Desenvolvimento…

O Brasil tem 1,3 milhão de advogad@s e segundo a OAB deve ultrapassar a marca de 2 milhões em 2023. Além disso, o país tem a maior proporção de advogad@s por habitante, um (a) para cada 170 habitantes. Esse crescimento…

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, vai inaugurar na terça-feira, 6, a partir das 10h, o Teatro Popular Nazareno Tourinho, no bairro da Cidade Velha, em um prédio que estava abandonado há anos, conhecido como “Casa Amarela”, que estava sem…

The Christmas Show em Belém

Belém ganhou um musical para celebrar o Natal, proporcionando um passeio em todas as épocas em solos e conjuntos vocais. É o The Christmas Show, que se apresenta no próximo dia 28 no teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, sob a segura direção geral de João Augusto Ó de Almeida, ex-gerente de Música da Secult, jornalista e cantor lírico, mestre em Música, com curso no Center for Opera Performance, em Portland(EUA), e cujo belo trabalho em parceria com a  Academia Paraense de Música, o Theatro da Paz, a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz e a Amazônia Jazz Band é digno de registro em sua trajetória profissional.


No show, seis jovens e talentosos cantores líricos paraenses executam um repertório eclético, do tradicional ao popular, nacional e internacional. O conceito e o formato leve foram pensados para se adaptar aos mais diferentes
espaços e atender empresas e instituições interessadas em oferecer a seus
funcionários e clientes, ou ao público em geral, uma atração especial nesta época
festiva.

O elenco tem as sopranos Dhuly Contente e Lanna Bastos, a mezzo-soprano Liliana Virgínia, os tenores Antônio Wilson e Andrew Lima, o barítono Idaías Souto e o pianista Humberto Azulay. A direção cênica é de Glaucivan Gurgel, direção musical de Alexandre Contente e figurinos de Hélio Alvarez, todos com experiência inclusive no Festival de Ópera do Theatro da Paz. A sonorização, da Áudio Sonorização, com microfones do tipo headset, permite que os artistas encenem as histórias contadas pelas músicas. A produção é de Nide Braga e Deísio Costa. Quem quiser contratar o show pode fazer contato com o Guto O’ de Almeida pelo (91) 98112-9828 e contato.christmasshow@gmail.com .

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *