Desde sua origem, Marabá (PA) sofre anualmente enchentes dos rios Tocantins e Itacaiúnas e a população que reside em áreas de risco fica em situação de vulnerabilidade. Todos os anos a defesa civil estadual e municipal planeja, monitora e prepara…

Em noite de gala na próxima segunda-feira, 24, às 19h, no Teatro Maria Sylvia Nunes, em Belém, o governador Helder Barbalho vai lançar o 110º Campeonato Paraense de Futebol, o Parazão Banpará 2022, com transmissão ao vivo pela TV e…

Todos os órgãos de segurança estão trabalhando de forma integrada para dar suporte à população em face da destruição do pilar central e iminente desabamento do vão da ponte do Outeiro. O Centro Integrado de Comando e Controle da Segup…

O Procurador-Geral de Justiça do Estado do Pará, César Mattar Jr., recebeu em audiência o advogado Arnaldo Jordy e uma comissão integrada por Simone Pereira, da Universidade Federal do Pará; Marcelo Alves, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e…

The Christmas Show em Belém

Belém ganhou um musical para celebrar o Natal, proporcionando um passeio em todas as épocas em solos e conjuntos vocais. É o The Christmas Show, que se apresenta no próximo dia 28 no teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, sob a segura direção geral de João Augusto Ó de Almeida, ex-gerente de Música da Secult, jornalista e cantor lírico, mestre em Música, com curso no Center for Opera Performance, em Portland(EUA), e cujo belo trabalho em parceria com a  Academia Paraense de Música, o Theatro da Paz, a Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz e a Amazônia Jazz Band é digno de registro em sua trajetória profissional.


No show, seis jovens e talentosos cantores líricos paraenses executam um repertório eclético, do tradicional ao popular, nacional e internacional. O conceito e o formato leve foram pensados para se adaptar aos mais diferentes
espaços e atender empresas e instituições interessadas em oferecer a seus
funcionários e clientes, ou ao público em geral, uma atração especial nesta época
festiva.

O elenco tem as sopranos Dhuly Contente e Lanna Bastos, a mezzo-soprano Liliana Virgínia, os tenores Antônio Wilson e Andrew Lima, o barítono Idaías Souto e o pianista Humberto Azulay. A direção cênica é de Glaucivan Gurgel, direção musical de Alexandre Contente e figurinos de Hélio Alvarez, todos com experiência inclusive no Festival de Ópera do Theatro da Paz. A sonorização, da Áudio Sonorização, com microfones do tipo headset, permite que os artistas encenem as histórias contadas pelas músicas. A produção é de Nide Braga e Deísio Costa. Quem quiser contratar o show pode fazer contato com o Guto O’ de Almeida pelo (91) 98112-9828 e contato.christmasshow@gmail.com .

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *