0

Os furtos de fiação elétrica em Belém são um caso de polícia mal resolvido e que causam todo tipo de transtorno na cidade. Os danos chegam ao cúmulo do absurdo: o terminal Maracacuera, em Icoaraci, teve os cabos elétricos da sala de máquinas furtados durante a madrugada do sábado, 31 de agosto, e por isso a operação do transporte coletivo do BRT municipal ficou impossível no local.  A linha Paricás-Maracacuera fará o trajeto até o terminal Mangueirão, tanto na ida como na volta. E a linha Paracuri I-Presidente Vargas fará o itinerário normal, mas sem o embarque no terminal Maracacuera.

Já os embarques que seriam realizados no sentido bairro-centro, no terminal Maracacuera, estão sendo realizados a partir da Estação Castro Moura, e no sentido centro-bairro o desembarque segue normalmente no terminal Maracacuera.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém informa que as medidas e ajustes adotados quanto ao serviço do transporte por ônibus permanecerão até a normalização da operação no terminal e que as providências necessárias já estão sendo tomadas para que o funcionamento seja restabelecido o mais breve possível. As demais estações e terminais do BRT estão funcionando. A Semob registrou Boletim de Ocorrência policial para abertura de inquérito e investigação de responsabilidades.

Noite da Cidade Velha na festividade de Sta. Maria de Belém

Anterior

Praia do Bispo ganha intervenção artística

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários