Na terça-feira da semana passada (19), quando estava em votação no plenário da Assembleia Legislativa projeto de Indicação de autoria da deputada Professora Nilse Pinheiro transformando o Conselho Estadual de Educação em autarquia, detentora de autonomia deliberativa, financeira e administrativa,…

A desgraça sempre chega a galope, mas tudo o que é bom se arrasta indefinidamente no Brasil, o país dos contrastes e contradições, rico por natureza, com poucos bilionários e povo abaixo da linha da pobreza. Parece inacreditável, mas tramita…

O prefeito de Oriximiná, Delegado Willian Fonseca, foi reconduzido ao cargo pelo juiz titular da Vara Única daComarca local, Wallace Carneiro de Sousa, e literalmente voltou a tomar posse nos braços do povo. Era por volta do meio-dia, hoje (26),…

A equipe multidisciplinar do centro obstétrico da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém (PA), vivenciou uma experiência rara e emocionante: o parto empelicado. Imaginem um bebê nascendo dentro da placenta intacta, com os movimentos visíveis, praticamente ainda…

Tentativa de assalto em restaurante

Hoje, por volta das 16:30h, o restaurante El Patron, localizado na rua Antonio Barreto, quase esquina com a Visconde de Souza Franco, a Doca, um dos locais mais movimentados de Belém, sofreu tentativa de assalto. Felizmente ninguém foi machucado e os prejuízos foram mínimos. Aparentemente era o caso de “parada dada” e os bandidos já estão presos.  Estava marcado para hoje um pagamento em espécie no restaurante. Mas o encarregado de ir ao banco se atrasou e o cofre estava vazio. Eles entraram por um acesso privativo dos empregados, não interagiram com os clientes e só levaram celulares e dois notebooks dos empregados e donos do estabelecimento. 

Na hora em que invadiram o local, funcionários da cozinha correram para o salão gritando que era um assalto e, claro, todo mundo se assustou. Chamaram uma sócia que estava com as chaves do cofre, ela abriu e os assaltantes viram que lá não havia dinheiro, então fugiram pelos fundos. Mas os proprietários acionaram a polícia, uma viatura estava ali perto e logo os policiais conseguiram efetuar as prisões. Menos mal. E a insegurança pública continua.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *