0
Compartilhamento

Autora de “Prece”, Lídia Mara Pereira Abrahim, 27 anos, designer formada pela Uepa e há anos vinculada ao Programa de Desenvolvimento do Setor de Gemas e Metais Preciosos (Polo Joalheiro), é uma das 20 finalistas no maior prêmio de design de joias em ouro da América Latina, o AngloGold Ashanti AuDITIONS Brasil 2010. Selecionada entre 1.300 inscritos, nesta edição do prêmio Lídia é a única representante das regiões Norte e Nordeste.

Os nomes dos vencedores serão anunciados em 16 de novembro, durante evento em Belo Horizonte (MG).

A talentosa parauara é a segunda a ter trabalho selecionado no AuDITIONS. A primeira foi Clara Amorim, em 2006, também graduada pela Uepa, e que recentemente voltou da Itália, onde passou oito meses fazendo especialização em Design de Móveis, como participante de um projeto do Sebrae-PA.

Com o brinco “Fascínio”, que integra uma linha mais despojada e criativa de peças em prata com material alternativo, Lídia Abrahim também foi selecionada para a Bienal Brasileira de Design 2010, em Curitiba(PR), em setembro e outubro.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Abrajet, do IHGP e do IHGTap, editora do portal Uruá-Tapera.

Agenda dos candidatos

Anterior

Haja aguaceiro!

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *