0

A posse do conselheiro Cipriano Sabino na presidência do TCE-PA, ao lado do vice-presidente Luis Cunha e do corregedor Ivan Cunha, foi muito prestigiada. O governador Simão Jatene e quase todo o secretariado estavam lá, além do presidente do TJE-PA, desembargador Rômulo Nunes, Procurador-Geral de Justiça em exercício Eduardo Barletta, deputados, vereadores, prefeitos, representações oficiais e empresariais e servidores do tribunal.
O auditório lotado do Hangar veio abaixo em aplausos quando Cipriano disse que o TCE-PA não tem que agradar aos poderosos. E também quando testemunhou que Jatene pediu ajuda ao tribunal para fiscalizar a atuação das secretarias.
O deputado Manoel Pioneiro já estava com pinta de presidente da Alepa. Martinho Carmona marcou presença. E o diretor presidente do Diário do Pará, Jader Filho, que passou boa parte da cerimônia cochichando com o deputado Megale, despistou a curiosidade do blog dizendo que apenas se divertia com as histórias que ouviu. Ah, se eu fosse um carapanã para ter ouvido tudo… contaria para vocês! 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

A arte da guerra

Anterior

Troca-troca

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *