Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

O juiz federal Henrique Jorge Dantas da Cruz condenou a União e o Estado do Pará à obrigação de fornecer Cerliponase Alfa (Brineura®) a uma criancinha de quatro anos durante todo o período de tratamento, sem interrupção. O remédio deverá…

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembleia Legislativa aprovou à unanimidade, hoje (15), as contas do governador Helder Barbalho relativas ao exercício de 2020. Conforme o relatório do presidente da CFFO, deputado Igor Normando (MDB), a receita bruta…

Subvertendo os clichês

Em divertido comercial de verão que a Kaiser estreia nacionalmente esta semana, criado pela Fischer América, sem praia e sem biquíni, mulheres trocam de papel e brincam com os homens, usando tiradas clássicas do universo masculino.
O filme, de 30 segundos, começa com três amigos conversando num bar, o Baixinho entre eles. Um dos rapazes comenta como seria legal se as mulheres fossem assim… “diferentes“. Nesse momento entra um cara no bar e duas garotas abaixam os óculos escuros para melhor observá-lo e dão uma piscadinha.
Corta para um rapaz andando na rua. Uma garota passa de carro e dá uma buzinada: “Ê, lá em casa!” Em seguida outras duas abordam rapazes no bar: “Cês não querem ir para um lugar mais tranqüilo? A gente promete que não faz nada que vocês não queiram“.
Volta para os rapazes do início do filme, que estão no balcão. Três mulheres chegam junto deles: “Que vocês acham de tomar uma Kaiser com a gente? A gente pode ver um futebolzinho!” Eles se entreolham, encantados.
Encerra com a assinatura: “É mais que gostosa. É Kaiser“.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *