0

Nesta quarta-feira, 3, a Prefeitura de Belém sorteia publicamente as famílias pré-selecionadas para mil unidades habitacionais do Residencial Viver Val-de-Cans, dentro do Programa Viver Belém – Minha Casa Minha Vida. Será no gabinete do prefeito Edmilson Rodrigues, com e transmissão ao vivo, pelas redes oficiais da Prefeitura.

O Residencial Viver Val-de-Cans estava com quase 30% das obras executadas e tinha previsão de entrega em 2019, quando foi ocupado há cerca de cinco anos por cerca de trezentas famílias. Acaba de passar por reintegração de posse determinada judicialmente em favor da Caixa Econômica Federal. Com isso, o projeto será reavaliado e retomado.

Enquanto isso, a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), responsável pela seleção das famílias que atendem aos requisitos do Programa Minha Casa Minha Vida em Belém, realiza o sorteio, a triagem e prepara a documentação necessária. Todos os pré-selecionados sorteados terão a documentação encaminhada para análise e aprovação da Caixa Econômica Federal, a fim de confirmar se estão aptos a prosseguir para a seleção final.

Qualquer pessoa poderá acompanhar o sorteio. Representantes de órgãos fiscalizadores também foram convidados para acompanhar o trabalho, medida adotada pela atual gestão para garantir mais transparência ao processo.

As inscrições podem ser feitas no site Viver Belém. Para concorrer a uma unidade habitacional do programa, é necessário ter renda familiar de até R$2.640,00.

Tratamento precoce e estímulo são cruciais para autistas

Anterior

Novo livro de Daniel da Rocha Leite

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *