A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Simone Morgado encrencada com vereadores

A deputada Simone Morgado(PMDB) foi à tribuna da Alepa, hoje, desancar o governador Simão Jatene, em resposta às duras críticas que ele proferiu ontem, durante a sessão solene de abertura do ano legislativo. No calor do discurso, disse que Jatene se comportou “como um vereador“, rebaixando-se. Pra que! Arrumou encrenca com um monte de vereadores que estavam na galeria ao lado do plenário e que, quando acabou a sessão, dirigiram-se a ela aos gritos, anunciando que farão moção de repúdio contra ela e que divulgarão a sua postura, que consideram ofensiva aos vereadores, em todas as Câmaras Municipais do Estado, e que se depender deles ela nunca mais terá votos em seus municípios. Tentaram entrar no plenário e foram contidos pelos seguranças. Na hora restava um pequeno grupo de deputados – Simone Morgado, Chicão, Parsifal Pontes e Martinho Carmona, do PMDB; Edmilson Rodrigues(PSOL); e Raimundo Santos(PEN), e ninguém entendeu a razão da fúria. Só depois é que caiu a ficha de que se tratava da comparação infeliz da deputada, que a fez cair em desgraça. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *