A juíza Sara Augusta Pereira de Oliveira Medeiros, titular da 3ª Vara Cível, Infância e Juventude, Órfãos, Interditos e Ausentes de Castanhal (PA) exarou uma sentença emblemática, em plena Semana da Pessoa com Deficiência: obrigou a Escola Professor Antônio Leite…

Observando que é irracional o deslocamento de grande quantidade de pacientes em busca de tratamento, o Ministério Público do Pará ajuizou Ação Civil Pública contra o Estado do Pará e o Município de Marabá, para a criação de Unidade de…

O governador Helder Barbalho sanciona hoje à noite, em cerimônia no auditório do Centur, o 'Vale Gás' e o 'Água Pará', destinados a famílias de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. Ambos serão gerenciados e fiscalizados pela Secretaria…

Ciclistas liderados pelo grupo Pedal Mulher Nota 100, com apoio de alunos e voluntários da Universidade Federal do Pará e da Academia Paraense de Jornalismo, realizarão uma performance, nesta quinta-feira (23), das 8h às 10h, a fim de chamar a…

show “Canção de Hoje’

Nanna Reis faz o show “Canção de Hoje’, nesta sexta, às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa. No repertório, bossa nova com influência do jazz e da soul music, canções de ninar, lundu, o ritmo do  candomblé ijexá e rock progressivo com quê amazônico, tudo alinhavado pela sua musicalidade singular, marcada por linhas melódicas lúdicas, voz forte e afinada, treinada em anos de estudo no Conservatório Carlos Gomes e na Escola de Música da UFPA.

A cantora e compositora se divide entre a carreira solo e projetos paralelos diversos, como a banda Mahara, que mistura reggae e música pop, e o Projeto Charmoso, ao lado do DJ Proefx, cuja vibração transita pelo rap, pelo dub e pela música latina. Já ganhou 12 prêmios em vários festivais pelo Brasil.

Com produção de Nicolau Amador e direção artística de Sandro Santarém, arranjos e direção musical de Renato Rosas, o show terá banda de peso: Renato Rosas, piano e violão de sete cordas; Príamo Brandão, contrabaixo; Willy Benitez, bateria; Leo Chermont, guitarra; Toninho Aben-Athar, saxofone; Douglas Dias e João Paulo na percussão. Ingressos nas lojas Ná Figueredo.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *