0
 
Nanna Reis faz o show “Canção de Hoje’, nesta sexta, às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa. No repertório, bossa nova com influência do jazz e da soul music, canções de ninar, lundu, o ritmo do  candomblé ijexá e rock progressivo com quê amazônico, tudo alinhavado pela sua musicalidade singular, marcada por linhas melódicas lúdicas, voz forte e afinada, treinada em anos de estudo no Conservatório Carlos Gomes e na Escola de Música da UFPA.

A cantora e compositora se divide entre a carreira solo e projetos paralelos diversos, como a banda Mahara, que mistura reggae e música pop, e o Projeto Charmoso, ao lado do DJ Proefx, cuja vibração transita pelo rap, pelo dub e pela música latina. Já ganhou 12 prêmios em vários festivais pelo Brasil.

Com produção de Nicolau Amador e direção artística de Sandro Santarém, arranjos e direção musical de Renato Rosas, o show terá banda de peso: Renato Rosas, piano e violão de sete cordas; Príamo Brandão, contrabaixo; Willy Benitez, bateria; Leo Chermont, guitarra; Toninho Aben-Athar, saxofone; Douglas Dias e João Paulo na percussão. Ingressos nas lojas Ná Figueredo.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Papão!

Anterior

Mídia cidadã

Próximo

Você pode gostar

Comentários