Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Seminário Sobre Trabalho Infantil

A Comissão de Erradicação do Trabalho Infantil do TRT8/TJE-PA, em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau, realiza Seminário, no auditório Agnano Monteiro Lopes, do Fórum Cível de Belém (Praça Felipe Patroni, Cidade Velha), no próximo dia 04, às 17h. Os trabalhos serão coordenados pela Profa. Dra. Evanilde Gomes Franco, coordenadora dos cursos de graduação e pós graduação da Faculdade. A juíza do Trabalho Zuíla Lima Dutra, titular da 5ª Vara do Trabalho de Belém, membro da Comissão Nacional do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil TST/CSJT e gestora regional do Programa, vai expor o  painel 1, intitulado “A Luta pela Erradicação do Trabalho Infantil”. O Painel 2, sobre “A atuação do MPT no combate ao trabalho infantil”, será de Rejane de Barros Meireles Alves, procuradora regional do Trabalho do MPT 8ª Região. O Painel 3, tratando do Cenário do Trabalho Infantil no Estado do Pará e Atuação da SRTE na Fiscalização, terá apresentação de Deise de Almeida Mácola, fiscal do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego. No encerramento, Epaminondas Gustavo, personagem humorístico do juiz Cláudio Henrique Lopes Rendeiro, titular da 1ª Vara de Execuções Penais de Belém, fará stand up.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *