0

As imagens aí em cima, feitas por mim neste fim de semana na entrada de Salinópolis e em ruas próximas à orla do Maçarico e à Praça da Matriz, revelam o abandono daquela que já foi conhecida como a cidade turística por excelência do Pará.
Há ruas, como uma perto do Hotel Paraíso do Atlântico, que estão intrafegáveis porque o mato é tão alto que cobre a altura dos carros. Em outras, entulhos jogados por obras em residências obstruem totalmente o tráfego. A coleta de lixo não funciona. Será possível que os órgãos ditos competentes não vão tomar alguma providência?

                                                Foto: José Emilio Almeida

Contribuição do leitor: vejam como os veranistas deixam a praia do Atalaia imunda e a quantas anda o saneamento básico em Salinas.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Desassistência

Anterior

Irreverência parauara

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *