O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Reforma política já!

Essa caminhada é pra valer, e só a pressão das ruas e a vontade popular é capaz de fazer essa reforma acontecer. A Lei da Ficha Limpa não tinha nenhuma chance de passar. Quando chegou no Senado, a imensa maioria era contra o projeto, e se os jovens não tivessem dormido na frente do Congresso, colocando medo nos senadores, não passaria”. 

(Senador Pedro Simon (PMDB-RS), cabeça eternamente jovem e arejada, defendendo o  projeto de reforma política capitaneado pelo Movimento Nacional de Combate à Corrupção Eleitoral, bem como os recentes movimentos de rua).

Pesquisa do Ibope, realizada a pedido do Conselho Federal da OAB entre os dias 27 e 30 de julho em todo o Brasil, revela que a população quer uma reforma que melhore os costumes da política no País e que valha já nas eleições de 2014.  Para acessar a íntegra dos dados, clique aqui.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *