Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Reconstituição do Caso Amarildo do Pará

O promotor de justiça militar Armando Brasil Teixeira e o corregedor da PM, coronel José Vicente Braga, informaram a Comissão de Direitos Humanos da Alepa na terça-feira passada sobre as providências tomadas e nesta quinta-feira (22), às 9h, será feita a reconstituição dos fatos ocorridos na rua Henrique Gurjão, bairro da Campina, zona central de Belém do Pará, há várias semanas, quando um homem desconhecido foi espancado por policiais militares e preso no porta-malas da viatura 0212 da PM e desde então está desaparecido, apesar de o caso ter sido amplamente notificado por todos os meios de comunicação, fazendo até um paralelo ao “caso Amarildo”, do Rio de Janeiro, quando PMs espancaram, prenderam e deram sumiço no pedreiro Amarildo.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *