0
 

O radialista, promotor de eventos e DJ Luizinho Costa foi assassinado a tiros hoje (27) de manhã, em Abaetetuba (PA), dentro da Rádio Comunitária Guarany FM, que fica na Rua Lauro Sodré, próxima à Av. 15 de Agosto, área central e mais movimentada da cidade. Conforme o testemunho de populares, um homem em uma motocicleta Honda Pop branca, usando máscara e capuz, entrou no café que fica ao lado da rádio, perguntando onde Luizinho trabalhava. Informado de que era na emissora, ele invadiu a rádio em pleno horário do programa do radialista Nildo Silva e executou com tiros na cabeça Luizinho, que estava na mesa de áudio, aguardando seu horário de entrar no ar, às 11h. Os ouvintes que sintonizavam a Guarany FM ouviram o som dos tiros e os gritos no estúdio e deram o alarme. O matador fugiu em seguida, na moto, e ainda não foi identificado.

As polícias Civil e Militar estão no local apurando as circunstâncias e motivações do crime. Luís Augusto Carneiro Costa deixa viúva e uma filha. Era filho de Bené Costa, que atuou durante muitos anos como locutor da aparelhagem Ben Som e atualmente dirige a Rádio Guarany FM.

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que as imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas, perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar na investigação.

Comandante-Geral da PMPA revoga portaria e manda minutar lei em causa própria

Anterior

Abaetetuba terá atendimento em saúde mental 24 horas

Próximo

Você pode gostar

Mais de Notícias

Comentários