0
Foto: Rennato Testa  

O presidente do diretório estadual do PSC, Nelito Lopes, o presidente da Câmara Municipal de Itaituba e deputado estadual eleito, Hilton Aguiar, e outras lideranças do partido confirmaram a fidelidade da legenda à governadora Ana Júlia Carepa(PT), hoje de manhã, no comitê central, em Belém.

Nelito, que também é primeiro suplente de deputado estadual, assegurou que a debandada do deputado federal Zequinha Marinho foi individual.
O presidente do diretório do PSC de Belém, Luiz Souto, vereadores do partido de vários municípios e o Pastor Samuel, forte liderança da Igreja Mundial, também participaram da reunião com Ana Júlia, Anivaldo Vale (PR), e um dos coordenadores da Frente Popular Acelera Pará e presidente do PT no Pará, João Batista. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Adesão de bancária

Anterior

Flatulência e Justa Causa

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *