Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Programação da posse do governador

Amanhã, o governador Simão Jatene e o vice Zequinha Marinho tomam posse, em programação que começa logo cedo, às 8h, com missa em ação de graças na Catedral Metropolitana de Belém, celebrada pelo arcebispo Dom Alberto Taveira e concelebrada pelos padres Ronaldo Menezes e José Gonçalo, cura da Sé. Ambos chegarão à Catedral escoltados pela Guarda Montada e de lá seguirão à pé até a Assembleia Legislativa, onde às 9h haverá a sessão solene de posse, presidida pelo deputado Márcio Miranda e com acesso restrito a deputados estaduais, familiares dos empossados e a cerca de mil convidados de todo o País, além de jornalistas credenciados. A cerimônia será rápida, com discursos objetivos somente dos chefes dos Podes Executivo e Legislativo. Às 9:30h, no palanque montado em frente ao Palácio Lauro Sodré, haverá um culto ecumênico, com o pastor Gilberto Marques, presidente da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará, e o padre Ronaldo Menezes, pároco da Igreja de São Geraldo Magela, e em seguida, o governador receberá a faixa de um cidadão escolhido entre os populares que estiverem na plateia. Por fim, Jatene fará o pronunciamento oficial. 

No início da tarde, o governador viaja para  Brasília, a fim de prestigiar a posse da presidente da República, Dilma Rousseff. Entretanto,  às 16h será realizada a cerimônia coletiva de posse do novo secretariado estadual parauara, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *