Patrick Luis Cruz de Sousa, candidato a presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará pela Chapa 1 e atual conselheiro do CRF-PA, discursa na campanha em favor das mulheres, que representam 70% da categoria, mas no início deste ano…

A 27ª Unidade de Conservação do Estado do Pará abrange os municípios de Jacareacanga e Novo Progresso, no sudoeste paraense. O Decreto nº 1.944/2021 foi assinado pelo governador Helder Barbalho na quinta-feira, 21, e publicado ontem (22) no Diário Oficial…

O Atlas da Dívida dos Estados Brasileiros, lançado no Fórum Internacional Tributário pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, aponta que a dívida ativa das empresas com os entes federados soma estratosféricos R$ 896,2 bilhões, significando 13,18% do PIB…

Ao abrir oficialmente o Forma Alepa/Elepa, o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Chicão, destacou a importância do trabalho que vem sendo executado pela Escola do Legislativo, treinando, qualificando e atualizando gestores, vereadores e servidores públicos, que dessa forma…

Procurador de Justiça irmão do juiz de Salinas é novo desembargador


No próximo dia 19, às 17h, Diaulas Costa Ribeiro, irmão do juiz de Direito de Salinópolis, Gabriel Costa Ribeiro, toma posse como desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT. O novo magistrado era procurador de Justiça, ocupará vaga destinada a membro do Ministério Público, pelo quinto constitucional, e foi eleito a partir de lista tríplice, em sessão plenária no último dia 28 de junho. 

Diaulas Costa Ribeiro ingressou no MPDFT em 1991. É doutor em Direito Penal pela Universidade Católica Portuguesa, de Lisboa e pós-doutor em Direito e Bioética Médica pela Universidade Complutense de Madrid, na Espanha. Tornou-se procurador de Justiça em 2013. Integrou o Conselho Superior do Parquet no biênio 2014-2016 e foi Conselheiro Nacional do CNMP no biênio 2007-2009. É diretor do curso de Direito da Universidade Católica de Brasília, e foi professor convidado das universidades Católica de Lisboa; Clássica de Lisboa; Hannover, na Alemanha; Mazatlán, no México; Xangai, na China; e Poona, na Índia.

O blog agradece a honra do convite para a posse.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *