0
Vocês sabiam que já foi criada uma Frente Contra a Privatização do Saneamento em Belém? Pois é, ela existe e, junto com o Sindicato dos Urbanitários do Pará, convida todo mundo para ir, neste domingo, a partir das 9h, na Praça da República, dizer não ao projeto do prefeito Duciomar Costa que tramita na Câmara Municipal. Para animar, vai ter hip hop, rock, reggae, toada, pagode e gospel com as Bandas Conexão Feminina, Anima, Luz de Raz, Mestre Fabico, Grupo Cultural da Marambaia, Grupo Gota D´água, Renascer e La Pupuña (Ai, lá se vai o meu sossego, mas a causa é justa).
Na terça, rola manifestação na sessão especial, às 14h30, na Câmara Municipal e na quarta, às 15 horas, audiência pública na Assembleia Legislativa do Pará.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Cadê Dudu?

Anterior

Belém, sucursal do inferno

Próximo

Você pode gostar

Comentários