Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Presos mandante e executor do prefeito


delegado geral da Polícia Civil do Pará, Rilmar Firmino, comandou pessoalmente a operação que prendeu agora há pouco o presidente do PSD de Breu Branco, Ricardo Chegado, acusado de ser o mandante da morte do prefeito de Breu Branco, Diego Kolling, o “Diego do Alemão”, e o  executor do crime, Antonio Genival Lima Moura, cearense, 40 anos. Houve também busca e apreensão e condução coercitiva, envolvendo equipe composta por quarenta policiais civis e militares, em Breu Branco. Os presos serão encaminhados a Tucuruí ainda hoje de manhã, e o delegado-geral vai esclarecer o caso em  entrevista coletiva, na sede da Superintendência da Polícia Civil.


ATUALIZAÇÃO: a motivação do crime, conforme apurado pela polícia, foi de ordem política e econômica. O empresário queria vencer as licitações da prefeitura de Breu Branco, que recebe royalties em razão da usina hidrelétrica de Tucuruí, e o prefeito teria dito a ele que trabalhava com honestidade e transparência e não beneficiaria ninguém.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *