A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Preso matador de fazendeira

A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, hoje, em São Félix do Xingu, Kenny Muller Barbosa Neves, de 18 anos, assassino confesso da fazendeira Dilamar Martins da Silva. A OAB-PA divulgou nota atribuindo o crime ao exercício da advocacia, mas Dilamar, apesar de ter registro na OAB de Goiás, não atuava como advogada há mais de dez anos. O corpo foi encontrado ontem à tarde por um trabalhador da  Fazenda Maringá, de propriedade da vítima. O delegado Lenildo Mendes é o responsável pelo inquérito.
Conforme informações do delegado Pedro Andrade, titular da Superintendência do Alto Xingu, Kenny prestava serviços gerais de limpeza para a vítima, que matou 
a golpes de enxada e facão, por achar que ela queria envenená-lo. Em seguida, arrastou o corpo para a mata e o queimou usando pneus. Ele agiu sozinho, fugiu sem nada levar e aparenta transtornos mentais. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *