A sessão da Asembleia Legislativa do Pará, hoje, foi inviabilizada pela ausência de dois terços dos deputados e deputadas. No horário destinado à discussão e votação de projetos, como só onze deputados estavam presentes no plenário, o presidente da Alepa,…

A Assembleia Legislativa aprovou hoje a criação da Secretaria de Estado das Cidades e Integração Regional, oriunda do desmembramento de parte das atribuições da Sedop – Secretaria de estado de Obras Públicas. Em sua Mensagem endereçada ao presidente da Alepa,…

O seccionamento dos leitos das PA-252 (entre Acará e Moju), PA-150 (entre Goianésia do Pará e Tailândia) e PA-481 (Barcarena), em razão das fortes chuvas e da cheia de rios próximos, que romperam os bueiros, partindo o asfalto completamente nesses…

O prefeito Edmilson Rodrigues está fazendo uma mini reforma administrativa. Depois da nomeação da ex-deputada e educadora Araceli Lemos para a Secretaria Municipal de Educação, ele nomeou Inês Silveira, que chefiava o Cerimonial do Gabinete do Prefeito, para a presidência…

Presente para as mães

MARIA

(Ave Maria dos Migrantes)

Letra e música: Vicente José Malheiros da Fonseca

Belém (PA), 09 de maio de 2010

Ave Maria!

Bendita sejas tu

Nosso caminho seguro

Ao longo da vida

Que nos leva a Jesus. Ah!

Maria

És mãe

Escuta a canção

Nossa Senhora do amor

Eu sempre vou louvar

E pedir teu amparo.

Maria

De Deus

Escuta a minha prece

Que diz:

Somos migrantes

Bradamos

Por tua bondade

Que nos conduz.

Ave Maria!

Dos migrantes. Ah!

Pelo Evangelho

A devoção do amor!


Música para Coro a 4 vozes mistas e Órgão, composta hoje, em homenagem ao Dia das Mães. Recebi do gentil compositor as partituras (“grade” e partes individuais das vozes e do Órgão com pedal), capa, letra e arquivos midi e mp3 (execuções simuladas por computador), que infelizmente não consegui postar.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *