Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Presente para as mães

MARIA

(Ave Maria dos Migrantes)

Letra e música: Vicente José Malheiros da Fonseca

Belém (PA), 09 de maio de 2010

Ave Maria!

Bendita sejas tu

Nosso caminho seguro

Ao longo da vida

Que nos leva a Jesus. Ah!

Maria

És mãe

Escuta a canção

Nossa Senhora do amor

Eu sempre vou louvar

E pedir teu amparo.

Maria

De Deus

Escuta a minha prece

Que diz:

Somos migrantes

Bradamos

Por tua bondade

Que nos conduz.

Ave Maria!

Dos migrantes. Ah!

Pelo Evangelho

A devoção do amor!


Música para Coro a 4 vozes mistas e Órgão, composta hoje, em homenagem ao Dia das Mães. Recebi do gentil compositor as partituras (“grade” e partes individuais das vozes e do Órgão com pedal), capa, letra e arquivos midi e mp3 (execuções simuladas por computador), que infelizmente não consegui postar.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *