Siderúrgica do Pará (Sidepar), Companhia Siderúrgica do Pará (Cosipar) e Siderúrgica Ibérica, localizadas no município de Marabá, foram condenadas pela 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região ao pagamento de danos morais coletivos no valor de R$3…

Do total de duzentos municípios brasileiros nos quais há a presença da mineração, dezesseis municípios do Pará que utilizam os recursos originados na atividade disputam o prêmio de reconhecimento em boa gestão. Trata-se da 2ª edição do "Prêmio Municípios Mineradores…

A Promotora de Justiça de Mosqueiro, Nayara Negrão, reuniu com o Grupo Vivencial de Mulheres Vítimas de Violência, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social do distrito, em etapa do Projeto P'ya Porã. Ela falou sobre os tipos de…

Nesta sexta-feira (31), data de nascimento de Bruno de Menezes, a Casa da Linguagem será o palco da programação da Virada Literária, envolvendo performances literárias, exposição varal das ilustrações de Tadeu Lobato e Cláudia Cruz - que darão depoimentos sobre…

Prenda-me se for capaz

Algo de muito estranho acontece em Belém. A PF prendeu a cúpula, servidores e empresários ligados à Sesma, por ordem judicial, a requerimento do MPF.
O prefeito, em entrevista coletiva à imprensa, disse que não sabe de nada que tenha sido feito contra a lei, que não vai punir nem afastar os envolvidos, e que a saúde pública na capital deu um salto significativo(!). Ao mesmo tempo, afirmou que há corruptos em toda parte. De quebra, ao estilo do talentoso Ripley, lançou um repto aos homens da lei “_Por que não me prendem?”
O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde já avisou que vai entregar um dossiê com denúncias ainda mais graves – perto das quais o recente escândalo é fichinha – ao Ministério Público Federal. E o Sindicato dos Médicos está estimulando uma CPI na Câmara Municipal.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *