0
 
O prefeito Zenaldo Coutinho precisa dar uma dura na turma que encomenda placas na Prefeitura de Belém e não fiscaliza as aberrações que têm sido cometidas. Vejam só esta placa que o advogado Paulo Fadul Neves fotografou na esquina da Av. Assis de Vasconcelos com a Rua Ó de Almeida, no bairro do Reduto.  A Félix Rocque, que fica na Cidade Velha, foi grafada sem o “c” e ainda informando sua localização no bairro da Campina. A Antônio Everdosa (ou Ervedosa), na pedreira, virou Ervadosa. A Praça Batista Campos puseram no Jurunas ( já consertaram, felizmente). Os vultos históricos de Belém devem estar se revirando no túmulo, indignados.

 
E a jornalista Thamyris Assunção me mostrou esta outra placa na esquina da Av. Conselheiro Furtado com a Presidente Pernambuco, grafado com “n”!

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

TJE-PA vai apurar o que carro oficial fazia na praia

Anterior

Presidente da AMEPA revela bastidores do caso Amílcar

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *