Desde sua origem, Marabá (PA) sofre anualmente enchentes dos rios Tocantins e Itacaiúnas e a população que reside em áreas de risco fica em situação de vulnerabilidade. Todos os anos a defesa civil estadual e municipal planeja, monitora e prepara…

Em noite de gala na próxima segunda-feira, 24, às 19h, no Teatro Maria Sylvia Nunes, em Belém, o governador Helder Barbalho vai lançar o 110º Campeonato Paraense de Futebol, o Parazão Banpará 2022, com transmissão ao vivo pela TV e…

Todos os órgãos de segurança estão trabalhando de forma integrada para dar suporte à população em face da destruição do pilar central e iminente desabamento do vão da ponte do Outeiro. O Centro Integrado de Comando e Controle da Segup…

O Procurador-Geral de Justiça do Estado do Pará, César Mattar Jr., recebeu em audiência o advogado Arnaldo Jordy e uma comissão integrada por Simone Pereira, da Universidade Federal do Pará; Marcelo Alves, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e…

Pesquisa do Ibope confirma a Doxa

Fotomontagem: ORM News
Pesquisa do Ibope Inteligência, feita a pedido da TV Liberal, mostra o candidato Edmilson Rodrigues(PSOL) com 46% das intenções de voto, tecnicamente empatado com o prefeito Zenaldo Coutinho(PSDB), que aparece com 43% das menções. A margem de erro é de quatro pontos percentuais. O levantamento, registrado sob o nº PA-08127/2016, foi entre os dias 11 e 13 de outubro, com 602 eleitores. Pretendem votar em branco ou anular o voto 9% e 2% não sabem ou preferem não responder a pergunta. O nível de confiança é de 95%.
Considerando apenas os votos válidos, o psolista surge com 52% e o tucano com 48%. Mas, quando consultados sobre quem acreditam que será eleito prefeito de Belém, independente da sua intenção de voto, Zenaldo fica em primeiro, com 50%, acima das margens de erro, contra 41% de Edmilson. 

Entre os eleitores de 16 a 24 anos, Edmilson lidera as menções com 58% contra 34% do seu adversário. As citações a Zenaldo Coutinho são mais expressivas conforme aumenta a idade do eleitor. E 14% estão suscetíveis a mudança, enquanto 85% disseram que a decisão é definitiva.

Cliquem aqui e leiam a pesquisa na íntegra.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *