Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Pesquisa do Ibope confirma a Doxa

Fotomontagem: ORM News
Pesquisa do Ibope Inteligência, feita a pedido da TV Liberal, mostra o candidato Edmilson Rodrigues(PSOL) com 46% das intenções de voto, tecnicamente empatado com o prefeito Zenaldo Coutinho(PSDB), que aparece com 43% das menções. A margem de erro é de quatro pontos percentuais. O levantamento, registrado sob o nº PA-08127/2016, foi entre os dias 11 e 13 de outubro, com 602 eleitores. Pretendem votar em branco ou anular o voto 9% e 2% não sabem ou preferem não responder a pergunta. O nível de confiança é de 95%.
Considerando apenas os votos válidos, o psolista surge com 52% e o tucano com 48%. Mas, quando consultados sobre quem acreditam que será eleito prefeito de Belém, independente da sua intenção de voto, Zenaldo fica em primeiro, com 50%, acima das margens de erro, contra 41% de Edmilson. 

Entre os eleitores de 16 a 24 anos, Edmilson lidera as menções com 58% contra 34% do seu adversário. As citações a Zenaldo Coutinho são mais expressivas conforme aumenta a idade do eleitor. E 14% estão suscetíveis a mudança, enquanto 85% disseram que a decisão é definitiva.

Cliquem aqui e leiam a pesquisa na íntegra.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *