O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, convocou e empossou Torrinho Torres, primeiro suplente do Podemos, na vaga do deputado Igor Normando, que está licenciado para exercer o cargo de secretário de Estado de Articulação da Cidadania. O novo parlamentar…

Reconhecimento máximo da Associação Paulista de Críticos de Artes a obras de Literatura, Música popular, Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Rádio, Teatro, Teatro Infantojuvenil e Televisão, o Prêmio IPCA, anunciado na segunda-feira, 6/2, contemplou o livro de contos “Eu já…

A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

A pedofilia no Pará

A foto é de 10 anos atrás. Givaldo Machado, idade estimada entre 46 a 48 anos, é do Espírito Santo, cujos pais vieram há muitas décadas ao Pará e se instalaram na região de Paragominas, é casado com uma prima da ex-vice-governadora Valéria Pires Franco, pai de 2 filhos, reside em Belém na Rua Tiradentes, próximo à Doca. Tem várias fazendas, inclusive uma em Santa Bárbara, chamada Fazendinha, na rodovia que leva à ilha do Mosqueiro. Durante anos foi assessor da Câmara do Deputados, nomeado pelo ex-deputado federal Vic Pires Franco. É muito rico e tem negócios com madeira também. A matéria de O Liberal diz tudo. Clique em cima para ampliar e ler melhor.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *