Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

A igreja de São Francisco de Assis em Belém do Pará, carinhosamente chamada pelos fiéis de "Capuchinhos", completará cem anos de sua inauguração em 02 de outubro de 2022. A abertura oficial das festividades será com um concerto na igreja…

O trânsito continua matando mais do que muitas guerras. A administradora Gina Barbosa Calzavara, coordenadora dos bosquinhos da Universidade Federal do Pará, fez uma emocionante homenagem à memória do jovem Jean Serique Lameira, esportista do ciclismo e que também usava…

O Laboratório de Engenharia Biológica do Parque de Ciência e Tecnologia - PCT Guamá está estudando o sequenciamento genético do açaí, de modo a assegurar a rastreabilidade de ponta a ponta na cadeia produtiva e padrões de qualidade para os…

Paulo Rocha indeferido pelo TRE-PA

O TRE-PA indeferiu na sessão de hoje o registro de candidatura de Paulo Rocha(PT) ao Senado. Ao apreciar a impugnação feita pelo Procurador Regional Eleitoral, Alan Mansur, o tribunal julgou procedente a alegação de inelegibilidade, porque ele renunciou ao mandato de deputado federal em 2005, quando foi acusado de envolvimento no mensalão, a fim de escapar ao processo de cassaçãoO placar foi de 3 X 2. Votaram pelo indeferimento o relator, desembargador Raimundo Holanda Reis, acompanhado pela juíza Ezilda Pastana Mutran e pelo juiz federal Ruy Dias de Souza Filho. Os juízes Marco Antônio Lobo Castelo Branco e Mancipor Oliveira Lopes divergiram. Paulo Rocha já anunciou que vai recorrer ao TSE. Diz que foi assim em 2010, está confiante, e irá agora à noite na inauguração do comitê da ex-governadora Ana Júlia Carepa(PT), candidata a deputada federal, na Av. João Paulo II, 507, entre Chaco e Humaitá..

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *