Nesta quinta-feira, dia 21, até o sábado, 23, a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Pará oferece os cursos de qualificação e atualização do projeto Forma Alepa/Elepa Itinerante em Santarém, atendendo toda a região do Baixo Amazonas, abrangendo também…

Em reunião conjunta das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18) foi aprovado o projeto de lei nº 363/2021, que autoriza o Governo do Pará a contratar operação…

Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Paulo Rocha indeferido pelo TRE-PA

O TRE-PA indeferiu na sessão de hoje o registro de candidatura de Paulo Rocha(PT) ao Senado. Ao apreciar a impugnação feita pelo Procurador Regional Eleitoral, Alan Mansur, o tribunal julgou procedente a alegação de inelegibilidade, porque ele renunciou ao mandato de deputado federal em 2005, quando foi acusado de envolvimento no mensalão, a fim de escapar ao processo de cassaçãoO placar foi de 3 X 2. Votaram pelo indeferimento o relator, desembargador Raimundo Holanda Reis, acompanhado pela juíza Ezilda Pastana Mutran e pelo juiz federal Ruy Dias de Souza Filho. Os juízes Marco Antônio Lobo Castelo Branco e Mancipor Oliveira Lopes divergiram. Paulo Rocha já anunciou que vai recorrer ao TSE. Diz que foi assim em 2010, está confiante, e irá agora à noite na inauguração do comitê da ex-governadora Ana Júlia Carepa(PT), candidata a deputada federal, na Av. João Paulo II, 507, entre Chaco e Humaitá..

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *