Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 245/2021, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a denominação do Arquivo Público do Estado do Pará, em homenagem ao jurista e professor paraense Zeno Augusto de Bastos Veloso,…

Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Paciente precisa de sangue com urgência

Maria da Graça Régis Brasil está internada no Hospital Geral da Unimed, em estado de saúde muito delicado, e precisa de transfusão de muitas bolsas de sangue. Trata-se de uma cidadã corajosa, de luta, mãe e avó exemplar. Lembram de quando, há cinco anos, a Câmara Municipal queria alterar o Plano Diretor Urbano para escancarar a especulação imobiliária em Belém? Quando, por iniciativa daquele ex-vereador que dispensa apresentações – vocês sabem quem – o nome da Rua dos Apinagés, no Jurunas, chegou a ser trocado, e tudo foi revertido com muita pressão popular? A Graça Brasil já estava com a saúde fragilizada naquela época, mas foi para a rua travar o bom combate, em benefício de toda a população. Agora a Graça precisa de uma graça para recuperar a saúde. Peço a todos uma corrente de orações por essa mulher valente e valorosa, e que os doadores de sangue se dirijam ao IHEBE – Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (Av. Almirante Barroso, 1758, bairro de São Brás), informando o nome completo dela. Ajudem a salvar uma preciosa vida!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *