0
Compartilhamento
Os servidores da prefeitura de Belém não têm o que comemorar neste final de ano. A situação é crítica em vários órgãos. Os recursos sumiram, juntamente com o prefeito Duciomar Costa, cujo mandato literalmente está pendurado pelo fio de uma liminar judicial. Isso e muito mais é o que vai comentar o jornalista Carlos Mendes, ao lado do jornalista Francisco Sidou, no programa “Jogo Aberto” deste sábado, na Tabajara FM 106.1, de 2 as 4 da tarde.

Estarão lá a presidente da Associação dosAuditores Fiscais de Belém (Afisb), Ana Lydia Corrêa; o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (Sindsaúde), Luis Menezes; o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintepp), Mateus Ferreira, além da diretora da Associação dos Servidores da Funpapa (Asfunpapa), Josyane Quemel.

Os sindicalistas vão tratar de terceirização, caos na saúde, assistência social, educação e plano de cargos e salários. Uma empresa foi contratada por Dudu, O Ausente, para elaborar do plano de cargos e salários, sem nenhuma discussão com os servidores.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Abrajet, do IHGP e do IHGTap, editora do portal Uruá-Tapera.

18 anos do Uruá-Tapera

Anterior

Separação à vista

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *