Um pastor de igreja evangélica localizada no município de Breves, no arquipélago do Marajó, foi condenado a 39 anos de prisão por estupro de vulnerável, exploração sexual e por possuir e armazenar pornografia infantil, com o agravante de que ele…

Acionado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o Ministério Público Federal recomendou ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, medidas efetivas para que os responsáveis pelo edifício conhecido como Bloco B da Assembleia Paraense assegurem a manutenção emergencial do…

Na quarta-feira passada (22), operários e servidores ligados à execução da reforma e readequação do Palácio Cabanagem almoçaram com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, que preferiu essa forma de reunião para agradecer pelo compromisso com o trabalho e…

Nunca reclamem de barreiras de fiscalização no trânsito. Graças aos agentes do Detran-PA um homem vítima de sequestro foi resgatado ileso ontem à noite, por volta das 23h, na rodovia BR-316. Conforme relato do coordenador de Operações do Detran-PA, Ivan…

OSTP e AJB em programas gratuitos

A Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, sob a regência do maestro Miguel Campos Neto e acompanhada pelas 60 vozes do Coro Lírico do Festival de Ópera do TP, regido pelo maestro Vanildo Monteiro, faz concerto ao ar livre, hoje, às 20h, em Belém, em frente à Igreja de Santo Alexandre. O poeta e compositor Vinícius de Moraes, que no último mês de outubro completaria 100 anos de nascimento, será homenageado com arranjos sinfônicos para as músicas ‘Eu sei que vou te amar’ e ‘Se todos fossem iguais a você’. O repertório inclui a abertura da ópera ‘O Guarany’, de Carlos Gomes, ‘O Trenzinho do Caipira’, de Villa-Lobos e a ‘Valsa do Imperador’, de Johann Strauss, além de alguns dos mais populares temas natalinos. 

O município de Castanhal ganha idêntica apresentação neste sábado, 21, às 20h, na Praça dos Doze Apóstolos. O secretário de Estado de Cultura, Paulo Chaves, informou que o presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda(DEM), proporcionou toda a infraestrutura para o concerto, em parceria com a Secult, dentro do projeto Natal com Arte em Toda Parte.

Amanhã também haverá apresentação do Concerto de Natal da Amazônia Jazz Band, às 20h, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, com repertório temático de canções natalinas. Todos essa programação é gratuita. Aproveitem.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *