0
As “blitzen” da polícia rodoviária estadual e Detran-PA no trevo da estrada de acesso à praia do Atalaia em Salinópolis estão infernizando a vida dos veranistas que consomem bebidas alcoólicas e depois saem dirigindo, colocando a própria vida e as de todas as demais pessoas em risco. Bem feito! Mas, para burlar a lei, imaginem que há mototaxistas oferecendo seus serviços para substituir o condutor do carro e assim passar no teste do bafômetro por módicos R$20 e assim evitar a penalidade. Para o crime a imaginação não tem limites! 

Agora, o que deveria ser alvo de severa fiscalização e pesadas multas são os sonoros horripilantes que acabam com o sossego público, uma calamidade! Gente que não respeita o ouvido alheio e tortura os outros com barulho infernal precisa receber o devido corretivo legal para ter um mínimo de civilidade. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

São Caetano de Odivelas

Anterior

Lago Maicá em Santarém

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *