A igreja de São Francisco de Assis em Belém do Pará, carinhosamente chamada pelos fiéis de "Capuchinhos", completará cem anos de sua inauguração em 02 de outubro de 2022. A abertura oficial das festividades será com um concerto na igreja…

O trânsito continua matando mais do que muitas guerras. A administradora Gina Barbosa Calzavara, coordenadora dos bosquinhos da Universidade Federal do Pará, fez uma emocionante homenagem à memória do jovem Jean Serique Lameira, esportista do ciclismo e que também usava…

O Laboratório de Engenharia Biológica do Parque de Ciência e Tecnologia - PCT Guamá está estudando o sequenciamento genético do açaí, de modo a assegurar a rastreabilidade de ponta a ponta na cadeia produtiva e padrões de qualidade para os…

A Lei estadual nº 9.278/2021, que entrou em vigor em 30 de junho deste ano, instituindo a obrigação de que pessoas residentes em condomínios, conjuntos habitacionais e similares comuniquem à Polícia Civil, de forma imediata, qualquer tipo de agressão praticada…

Operação em Tucuruí ainda obscura

Há algo no ar que não é avião de carreira. A Polícia Civil utilizou 50 agentes em operação comandada pessoalmente pelo delegado-geral Rilmar Firmino, hoje, acompanhado pelos delegados Cláudio Galeno (diretor de Polícia Especializada) e André Costa (diretor da Divisão de Homicídios), além do promotor de Justiça Charles Teixeira. A mãe do prefeito de Tucuruí, Josenilde Silva Brito, a Josy(foto), foi presa sob a acusação de ser a mentora intelectual e mandante da morte do prefeito de Tucuruí, Jones William Galvão(PV). Teria sido delatada por Marlon Pozzebon, preso de manhã, genro do pecuarista Zé Davi (assassinado no feriado de dia 7 de setembro e que teria intermediado o assassinato, contratando os executores). Também foram presos de manhã Paulo Ricardo Rodrigues Vieira e Genivaldo Farias de Oliveira, mas, em nota, a polícia diz que só a prisão de Josy foi confirmada. E o prefeito de Tucuruí, Arthur Brito, não está preso e nem teve condução coercitiva decretada pela Justiça. Ele só foi notificado a comparecer à Superintendência de Tucuruí para prestar informações. Os pedidos de esclarecimento feitos pelo blog não foram respondidos pela Polícia Civil, sabe-se lá por quais razões. Estranho. Muito estranho.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *