Os dirigentes do Sindicato e da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa festejaram o resultado da reunião de hoje com o presidente da Alepa, deputado Chicão, que também convidou para o encontro o Chefe de Gabinete da Presidência, Reginaldo Marques…

A Administração Superior do Ministério Público do Pará está empenhada em fortalecer a atuação dos promotores de justiça no arquipélago do Marajó, onde a situação de extrema pobreza, agravada pela pandemia, perpetua crimes gravíssimos como os abusos e exploração sexual…

“A Prefeitura de Belém, por meio da Comissão de Defesa Civil de Belém, informa que realizou vistoria técnica no bloco B do imóvel localizado na avenida Presidente Vargas, 762, no dia 11 de fevereiro, às 9h, em conjunto com representantes…

DEM e PSL ainda nem consumaram a fusão, prevista para outubro deste ano, mas a briga já é de foice. O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto duelam nos bastidores pelo comando do novo…

O caso dos kits

Sabemos da importância dos kits. Muitos alunos tem dificuldade de comprar mochila, uniforme e a agenda, mas cabe algumas informações pelo governo. Recebi em meu gabinete denúncia de um funcionário da Seduc sobre aquisição dos kits. Diante disso queremos saber do Governo quantos kits foram adquiridos, valor da total da compra, qual a empresa fornecedora, qual o real número de alunos matriculados na rede pública, etc. Temos informações de que foram gastos R$ 90 milhões, destes R$ 15 milhões para aquisição de agendas na Paraíba. Porque na Paraíba, se temos que gerar emprego aqui no Estado? Além disso, não consta no Diário Oficial qualquer licitação para compra das agendas. É também, no mínimo, estranho, que a empresa Double M, supostamente responsável pela contratação da empresa da Paraíba, tenha escolhido a mesma empresa que confeccionou o material impresso, distribuído na posse da governadora Ana Júlia, e a revista 113 dias de governo. Revista esta que foi recolhida, após denúncia pelo PSDB de propagandas enganosas. A iniciativa dos kits é louvável, mas precisamos de decência para saber quanto custou.”(deputado Megale, líder do PSDB, hoje, em requerimento solicitando do governo do Estado informações sobre a aquisição dos kits escolares que estão sendo distribuídos aos alunos das escolas públicas).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *