As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Os fatos que ensejaram a prisão preventiva do SGT Gildson dos Santos Soares e o afastamento da Coronel QOPM/PA Andréa Keyla Leal Rocha do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Pará descortinaram uma situação gravíssima e surreal dentro…

Novo desembargador do TRT8

Foi publicada hoje no Diário Oficial da União a nomeação do juiz do Trabalho Antônio Oldemar Coelho dos Santos, o mais novo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, pelo critério de antiguidade. O magistrado ocupará a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Julianes Moraes das Chagas.

A nomeação foi assinada no último dia 17 pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e a posse está marcada para a próxima segunda-feira, 21, às 13h, na presidência do TRT 8, com observação de todos os protocolos sanitários adotados em prevenção à pandemia de Covid 19.

Um dos mais honrados e admirados magistrados trabalhistas, o juiz Oldemar Coelho era o titular da 14ª Vara do Trabalho, e acumula larga experiência, tanto que já vinha atuando na Terceira Turma e na Seção Especializada do TRT8. Além de ter sido presidente da Amatra 8, foi Diretor do Fórum Trabalhista de Belém e também da Central de Atendimento do Fórum Trabalhista de Belém. Recentemente, o magistrado foi responsável pela condução da audiência de conciliação entre os Sindicatos das Empresas de Transportes de Passageiros de Belém e dos Rodoviários, que resultou no fim da greve dos rodoviários, em maio de 2021.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *