0

Foi publicada hoje no Diário Oficial da União a nomeação do juiz do Trabalho Antônio Oldemar Coelho dos Santos, o mais novo desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, pelo critério de antiguidade. O magistrado ocupará a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Julianes Moraes das Chagas.

A nomeação foi assinada no último dia 17 pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e a posse está marcada para a próxima segunda-feira, 21, às 13h, na presidência do TRT 8, com observação de todos os protocolos sanitários adotados em prevenção à pandemia de Covid 19.

Um dos mais honrados e admirados magistrados trabalhistas, o juiz Oldemar Coelho era o titular da 14ª Vara do Trabalho, e acumula larga experiência, tanto que já vinha atuando na Terceira Turma e na Seção Especializada do TRT8. Além de ter sido presidente da Amatra 8, foi Diretor do Fórum Trabalhista de Belém e também da Central de Atendimento do Fórum Trabalhista de Belém. Recentemente, o magistrado foi responsável pela condução da audiência de conciliação entre os Sindicatos das Empresas de Transportes de Passageiros de Belém e dos Rodoviários, que resultou no fim da greve dos rodoviários, em maio de 2021.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Por uma Polícia feliz e sem truculência

Anterior

“Votos de Esperança” transforma vidas de ex-presidiários

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *