0

O Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará – Dr. Waldemar Penna esclarece a real situação do corpo clínico desta unidade. Em 2009, apenas o mês de julho, com vencimento dia 20 de agosto, está pendente. A Pró-Saúde está se empenhando para realizar nos próximos dias o pagamento do mês referente.
Os funcionários do Hospital (enfermeiros, técnicos e administrativos) estão realizando suas atividades normalmente. Apenas os médicos paralisaram parcialmente suas atividades, permanecendo a manutenção dos serviços de UTIs, Hemodiálise e Quimioterapia, bem como o atendimento aos pacientes já internados.
Hoje, o Hospital Regional de Santarém é administrado pela Pró-Saúde – Associação Beneficente de Assistência Social e Hospital, uma das maiores e mais reconhecidas administradoras hospitalares do Brasil.
Assim, a população do oeste do Pará pode ter a certeza de que todas as medidas estão sendo tomadas para que o Hospital Regional, sob a administração da Pró-Saúde, possa voltar às atividades normais o mais rápido possível.
Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará – Dr. Waldemar Penna
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Cláudio Puty & o mercado financeiro

Anterior

Encontro jurídico

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *