0

Fundamentada em 30 laudas, da lavra do 6º. Promotor de Justiça do Juízo Singular da Capital, Arnaldo Célio da Costa Azevedo, e dos promotores Milton Luis Lobo de Menezes, membro do GEPROC, e Nelson Pereira Medrado, 3º. Promotor de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da moralidade administrativa, e com 41 volumes de documentos em anexo, foi protocolada hoje, no Fórum Criminal de Belém, denúncia contra doze envolvidos em fraudes na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do Pará.
Daura Irene Xavier Hage, Semel Charone Palmeira, Edmilson de Sousa Campos, José Robson do Nascimento (Robgol), Mylene Vânia Carneiro Rodrigues, Elzilene Maria Lima Araújo, Mônica Alexandra da Costa Pinto, Jorge Moisés Caddah, Adailton dos Santos Barboza, Fernando Augusto de Carvalho Rodrigues, Sergio Duboc Moreira e Elenise da Silva Lima foram acusados de peculato, estelionato e formação de quadrilha.
Leiam a íntegra da denúncia aqui.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Caso Real Class

Anterior

STF nega liminar a Jader

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *