O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Quase todo mundo já caiu na tentação de comer ou beber além do necessário, mas a data, 26 de janeiro, foi criada a fim de conscientizar a população sobre os perigos que a compulsão alimentar oferece à saúde. Neste ano,…

MPE denuncia fraudadores

Fundamentada em 30 laudas, da lavra do 6º. Promotor de Justiça do Juízo Singular da Capital, Arnaldo Célio da Costa Azevedo, e dos promotores Milton Luis Lobo de Menezes, membro do GEPROC, e Nelson Pereira Medrado, 3º. Promotor de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da moralidade administrativa, e com 41 volumes de documentos em anexo, foi protocolada hoje, no Fórum Criminal de Belém, denúncia contra doze envolvidos em fraudes na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do Pará.
Daura Irene Xavier Hage, Semel Charone Palmeira, Edmilson de Sousa Campos, José Robson do Nascimento (Robgol), Mylene Vânia Carneiro Rodrigues, Elzilene Maria Lima Araújo, Mônica Alexandra da Costa Pinto, Jorge Moisés Caddah, Adailton dos Santos Barboza, Fernando Augusto de Carvalho Rodrigues, Sergio Duboc Moreira e Elenise da Silva Lima foram acusados de peculato, estelionato e formação de quadrilha.
Leiam a íntegra da denúncia aqui.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *