A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

MP, Alepa e OAB tentam acordo com praças

O promotor de justiça militar Armando Brasil sustou os 23 pedidos de prisão preventiva dos militares que lideram o motim e, ao lado do secretário de Segurança Pública, Luís Fernandes Rocha, de deputados estaduais, representantes das associações de militares e representantes da OAB-PA, tenta acordo do Governo do Estado com os PMs rebelados no Pará, em reunião agora à tarde na Segup. O nome do sargento Bombeiro Militar Haelton Costa foi incluído, hoje de manhã, na lista dos que podem ter prisão decretada. O comandante geral da PMPA transferiu a sede administrativa do 6º BPM para o prédio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, localizado na rodovia Mário Covas, esquina com a entrada do Sideral. O clima é de muita tensão. Às 3h da madrugada, o cabo Mendes, que está aquartelado na BR-316, enviou mensagem pelo celular afirmando estar disposto a resistir até a morte, e revelou a chegada de reforço do 1º BPM. É preciso que as praças não se deixem manobrar por grupos radicais e tenham serenidade a fim de evitar um confronto armado.  

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *