0

nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas no Estado do Pará promove um debate sobre as principais consequências da reforma trabalhista, no próximo dia 10, às 19h, no auditório David Mufarrej, campus Alcindo Cacela da Unama. O evento é aberto ao público em geral, especialmente jornalistas, e a entrada é gratuita. 

Foram alterados 120 dispositivos, envolvendo férias, contratação, fim do imposto sindical e negociações entre patrões e empregados. Os debatedores são Pedro Torinho Tupinambá, juiz do Trabalho e presidente da Amatra 8 (PA/AP); Paulo Isan Cimbra, vice procurador-geral do MPT(PA/AP); e Daniel Rodrigues Cruz, presidente da Atep.

A presidente eleita do Sinjor-PA, Sheila Faro, alerta para o fato de que nós, jornalistas, temos a missão de informar; porém, também somos trabalhadores e, hoje, a principal arma para lutarmos pelo que ainda resta dos direitos é a informação. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Seminário “As Grandes Lutas Sociais”

Anterior

Praia de Juá, em Santarém(PA)

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *