0
“O que é dito é que Jatene só trabalhava às segundas, terças e quartas. Às quintas e sextas ele ia para o seu hobby pessoal, que é pescar, e descansava o sábado e domingo. A gente sabe que o nosso Estado não permite que se tenha um só minuto sem trabalhar, por causa das condições, das exigências, das necessidades e das demandas que tempos que enfrentar.”
“Na Assembleia, se tivessem me entregado o lugar, eu teria exonerado. Nenhum da Assembleia entregou o lugar… Até o irmão dela (a governadora), que é secretário legislativo, não entregou o lugar”.
(Deputado Domingos Juvenil, candidato a governador pelo PMDB e presidente da Alepa, em petardos disparados ontem em entrevista às jornalistas Rita Soares e Aline Brelaz, do Diário do Pará).
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Guerra virtual

Anterior

Banqueiros & bancários

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *