0

Os funcionários e aposentados e pensionistas do Banco da Amazônia não cabem em si de tanta aflição, diante da ameaça de não pagamento de proventos pela falida CAPAF. Entretanto, o Basa acaba de renovar o contrato da Deloitte Touche Tohmatsu Consultores Ltda, que já está no Sexto Aditivo. Vejam só:
O Contrato nº 2006/237 tem como objeto a “Prestação de Serviços de Determinação do Passivo Atuarial decorrente do Saldamento dos Planos de Benefícios Previdenciários administrados pela CAPAF, a Negociação do Saladamento dos atuais Planos com a CAPAF, AEBA, AABA e Sindicato dos Bancários do PA/AP e qualquer outra entidade representativa dos empregados, bem como a implantação dos Novos Planos de Benefícios. Espécie: Alteração do valor do contrato para R$4.818.285,54 contemplando acréscimo de R$478.285,54 referente aos serviços adicionais de duas reexecuções de cálculo atuarial além do escopo original do projeto. Enquadramento Legal: Art. 65, § 1º da Lei nº 8.666/1993. Autorização: Diretoria do Banco em 23.02.2011.DOU, 11-03-2011, S. 3, P. 57-58”.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Perda do objeto

Anterior

Leilão marabaense

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *