A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

Mais uma do Basa

Os funcionários e aposentados e pensionistas do Banco da Amazônia não cabem em si de tanta aflição, diante da ameaça de não pagamento de proventos pela falida CAPAF. Entretanto, o Basa acaba de renovar o contrato da Deloitte Touche Tohmatsu Consultores Ltda, que já está no Sexto Aditivo. Vejam só:
O Contrato nº 2006/237 tem como objeto a “Prestação de Serviços de Determinação do Passivo Atuarial decorrente do Saldamento dos Planos de Benefícios Previdenciários administrados pela CAPAF, a Negociação do Saladamento dos atuais Planos com a CAPAF, AEBA, AABA e Sindicato dos Bancários do PA/AP e qualquer outra entidade representativa dos empregados, bem como a implantação dos Novos Planos de Benefícios. Espécie: Alteração do valor do contrato para R$4.818.285,54 contemplando acréscimo de R$478.285,54 referente aos serviços adicionais de duas reexecuções de cálculo atuarial além do escopo original do projeto. Enquadramento Legal: Art. 65, § 1º da Lei nº 8.666/1993. Autorização: Diretoria do Banco em 23.02.2011.DOU, 11-03-2011, S. 3, P. 57-58”.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *