0
 

É hoje a inauguração da loja Andorinhas, de economia solidária. A programação vai de 9 as 17h, na Trav. 14 de março, nº 655, quase esquina com Oliveira Belo. A loja surgiu de projeto de extensão que o professor João Cláudio Arroyo desenvolve na Unama.
Na Andorinhas são vendidos produtos cujos meios de produção são coletivos, o trabalho é cooperado e o compromisso é com a sustentabilidade e a felicidade: artesanato em geral, panelas de barro refratário, vassouras ecológicas de PET, sabão de óleo reciclado, pesos de porta, chocolate gourmet De Mendes, castanha do Pará da fonte(Almeirim/Jari), porta treco, chaveiros, ímãs de geladeira, blusas artísticas, peças em crochê, tapetes, caminho de mesa, almofadas, luminárias, castiçais, vasos de parede e de mesa, biojoias, pulseiras, brincos de escama de peixe, bonecas de pano, bonecas de cerâmica namoradeiras e fofoqueiras, mel, propólis e derivados, fitoterápicos marajoaras, sabonete de barbatimão, mel de vista, enfim, uma infinidade de coisinhas bonitas e gostosas. Vão lá. A programação de hoje pode ser conferida no folder aí em cima.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Praia de Joanes, em Salvaterra

Anterior

Show “Do Tapajós à Guajará”

Próximo

Você pode gostar

Comentários