A igreja de São Francisco de Assis em Belém do Pará, carinhosamente chamada pelos fiéis de "Capuchinhos", completará cem anos de sua inauguração em 02 de outubro de 2022. A abertura oficial das festividades será com um concerto na igreja…

O trânsito continua matando mais do que muitas guerras. A administradora Gina Barbosa Calzavara, coordenadora dos bosquinhos da Universidade Federal do Pará, fez uma emocionante homenagem à memória do jovem Jean Serique Lameira, esportista do ciclismo e que também usava…

O Laboratório de Engenharia Biológica do Parque de Ciência e Tecnologia - PCT Guamá está estudando o sequenciamento genético do açaí, de modo a assegurar a rastreabilidade de ponta a ponta na cadeia produtiva e padrões de qualidade para os…

A Lei estadual nº 9.278/2021, que entrou em vigor em 30 de junho deste ano, instituindo a obrigação de que pessoas residentes em condomínios, conjuntos habitacionais e similares comuniquem à Polícia Civil, de forma imediata, qualquer tipo de agressão praticada…

Lista, delação e livro abalam a República

Esta semana é de tensão total em Brasília e no Rio de Janeiro. Além dos efeitos devastadores da esperada lista do procurador geral da República, Rodrigo Janot, cujos pedidos de investigação sobre parlamentares e ministros citados na delação da Odebrecht envolvem cerca de 200 políticos com e sem mandato, a expectativa é de que dois encalacrados e sem saída da Operação Lava Jato vão detonar conselheiros do TCE-RJ, desembargadores do TJE-RJ, deputados estaduais da Alerj e até ministros do STJ.

O ex-presidente do Tribunal de Contas do Rio, Jonas Lopes, já negociou delação premiada e sua prisão virou domiciliar. Diz que entregou cabeças coroadas do Legislativo e do Judiciário.
O ex-governador Sérgio Cabral, já condenado em várias ações e em depressão profunda, parece que também resolveu abrir o bico. 

E para completar, o tenebroso ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, promete lançar no próximo dia 27 o seu livro, com o sugestivo título “Diário da cadeia”, dando nomes e sobrenomes.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *