Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Lista, delação e livro abalam a República

Esta semana é de tensão total em Brasília e no Rio de Janeiro. Além dos efeitos devastadores da esperada lista do procurador geral da República, Rodrigo Janot, cujos pedidos de investigação sobre parlamentares e ministros citados na delação da Odebrecht envolvem cerca de 200 políticos com e sem mandato, a expectativa é de que dois encalacrados e sem saída da Operação Lava Jato vão detonar conselheiros do TCE-RJ, desembargadores do TJE-RJ, deputados estaduais da Alerj e até ministros do STJ.

O ex-presidente do Tribunal de Contas do Rio, Jonas Lopes, já negociou delação premiada e sua prisão virou domiciliar. Diz que entregou cabeças coroadas do Legislativo e do Judiciário.
O ex-governador Sérgio Cabral, já condenado em várias ações e em depressão profunda, parece que também resolveu abrir o bico. 

E para completar, o tenebroso ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, promete lançar no próximo dia 27 o seu livro, com o sugestivo título “Diário da cadeia”, dando nomes e sobrenomes.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *