0
O TRT8 retoma hoje as atividades após o recesso forense. Além da sessão do Pleno, o presidente do tribunal, desembargador José de Alencar, convidou José Eduardo Resende Chaves Jr. – juiz auxiliar da presidência do CNJ e coordenador do Grupo de Estudos Justiça e Direito Eletrônicos da Escola Judicial do TRT-MG -, para abrir as atividades com a palestra “Conexão e Cooperação Judiciária: Participação da 1ª Instância na Governança Judicial“, a partir de 9h, aberta ao público.
Até 14 de janeiro estão suspensos os prazos processuais, audiências e sessões do Tribunal, mantida a distribuição e a tramitação dos feitos urgentes, a fim de possibilitar a análise e atualização do banco de dados do TRT8. Também serão realizados treinamentos voltados a magistrados e servidores, e um curso específico para os 82 novos servidores oriundos do concurso para Varas do Pará e Amapá.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

PMDB X PT

Anterior

Casa da CDP

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *