Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Juiz corta parentes da folha da Prefeitura

A pedido do Ministério Público, o juiz Thiago Tapajós, de Monte Alegre, afastou trinta servidores da prefeitura por nepotismo. Filhos, irmãs, irmãos, maridos, nora, cunhados e sobrinhos dos vereadores Anselmo Raimundo Corrêa(presidente da Câmara Municipal), Leonardo Albarado Cordeiro (vice-presidente da Câmara), Sady Dall Agnol, Jean Vasconcelos, José Bento da Silva Filho e José Maria Vieira Vasconcelos; das vereadoras Maria Pereira de Macêdo, Lúcia Braga Nalva Pimentel Silva, Catarina Alice Santos Magalhães e Marly de Fátima da Silva Vasconcelos, além das secretárias municipais de Trabalho e Assistência Social, Rosa Maria da Silva Fraia, e de Educação, Nancy Baía da Silva, eram contratados ou exerciam cargos de confiança e funções gratificadas. 

Em caso de descumprimento da decisão, o prefeito terá que pagar do próprio bolso multa diária de R$1 mil por cada servidor. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *