0
O comandante do IV Distrito Naval, vice-almirante Alípio Jorge Rodrigues da Silva, deslanchou uma campanha de doação de sangue que segue nos dias 26 e 30 de setembro, 14 e 21 de outubro. Hoje, primeiro dia, 150 voluntários foram à sede da Fundação Hemopa fazer as doações. A importância da contribuição da Marinha do Brasil é tremenda, salva muitas vidas, e é um exemplo para outras instituições. 

Pode doar sangue qualquer pessoa com boa saúde, que tenha entre 16 e 69 anos e pese acima de 50 quilos. É necessário portar documento de identidade original e com foto, e estar bem alimentado. O homem pode doar a cada dois meses, e a mulher a cada três. Adolescentes de 16 e 17 anos só podem doar com autorização dos pais ou de um representante legal. 

A Fundação Hemopa fica na travessa Padre Eutíquio, nº 2109, em Belém do Pará, e realiza coleta de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 18h, e aos sábados, das 7:30h às 17h. A Estação de Coleta Hemopa-Castanheira fica no térreo da passarela Pórtico Metrópole, que dá acesso ao Castanheira Shopping, na BR-316, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 18h, e aos sábados até às 17h.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Antonio Armando condenado por calúnia a juiz

Anterior

Primavera amazônica

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *