0
Será na próxima terça-feira, 27, às 09h, no Fórum Criminal da Capital, na Cidade Velha, a audiência de qualificação e interrogatório do médico e ex-deputado Luiz Afonso de Proença Sefer, que responde pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor praticados contra uma menina de 9 anos, durante três anos consecutivos.
Também será ouvida a psicóloga Sara Bahia, do Programa de Proteção da Criança e Adolescente Ameaçada de Morte. A juíza Maria das Graças Alfaia Fonseca indeferiu a oitiva da pessoa referida no depoimento de Joaquim Oliveira dos Santos, requerida pela defesa e acusação. Em seu despacho, a magistrada considerou que “esta só irá prejudicar o curso do andamento processual, eis que a referida testemunha reside em outra Comarca, o que demandará maior tempo para cumprimento de precatória“.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Delegacia de Abaeté

Anterior

Pesca esportiva em Oriximiná

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *