O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, anunciou na tarde desta segunda-feira, 8, que os recursos para a revitalização e requalificação do complexo do Mercado São Brás, na ordem de R$50 milhões, já estão garantidos pela Caixa Econômica Federal. Durante visita…

A orla da cidade concentrou o maior público de todos os tempos. Cerca de dez mil pessoas esperaram, ansiosas, o espetáculo emocionante e grandioso que incluiu barcos grandes e balsas, mas também canoeiros, as tradicionais e belíssimas barquinhas, confeccionadas com…

Área contígua ao centro histórico de Belém do Pará, Zona Especial do Patrimônio Histórico declarada por lei, o bairro do Reduto, cenário industrial da belle Époque, da Doca do Reduto no início do século XX, com suas canoas coloridas repletas…

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça fixou, sob o rito dos recursos repetitivos, a tese de que o servidor federal inativo, independentemente de prévio requerimento administrativo, tem direito à conversão em dinheiro da licença-prêmio não usufruída durante a…

Inoperância

Michel Dib Tachy foi exonerado da diretoria de Infraestrutura Aquaviária do Dnit. Mas o Pará não perde, já que durante os anos em que ocupou o cargo não conseguiu trazer benefícios ao Estado. Antes, Dib Tachy foi superintendente da Administração as Hidrovias da Amzônia Oriental, onde se notabilizou por sucatear o parque de dragagem no valor de US$20 milhões que recebera de seu antecessor. A AHIMOR tem como atribuições dragar, balizar e sinalizar os rios para manter a segurança da navegação, nossas estradas naturais. Entretanto, está praticamente sem operar há quase uma década.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *