Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Iluminação pública de Belém está sendo renovada

Uma constante reclamação da população de Belém está sendo atendida: a iluminação pública, que impacta diretamente a segurança pública e o bem-estar coletivo. No final da semana passada foi concluída a renovação na Av. Pedro Álvares Cabral, em toda a sua extensão, desde a Av. Visconde de Souza Franco, a Doca, até a Av. Dalva, no Entroncamento. Foram 485 lâmpadas, tipo CMH 250W de luz branca, substituídas por luminárias LED de 200W, além de novos postes instalados e projetores de solo no canteiro para valorizar a arborização da via, uma das principais de entrada e saída da cidade.

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, pretende modernizar todo o parque de iluminação do município. O serviço segue em vários bairros e distritos. Para melhorar o atendimento referente às solicitações de manutenção de iluminação pública, a Seurb irá disponibilizar novos canais. Além do Call Center com ligações gratuitas (0800 042 0971), as denúncias podem ser realizadas pelo aplicativo, portal de serviços e atendimento presencial na sede da Luz de Belém (Av. Governador José Malcher, 1622). A previsão é de que os novos canais sejam lançados até o próximo dia 18.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Participe da discussão

1 comentário

  1. Merece aplausos essa ação da prefeitura, bom seria contemplar a periferia também.
    Nada mais justo que devolver em serviços o dinheiro suado dos impostos pagos pela população.
    Como sugestão, seria interessante estender estes serviços a recuperação de alguns pontos de ônibus, assim como, distribuição de lixeiras em pontos estratégicos dos logradouros de maior fluxo de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *