A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Fundação Carlos Gomes contrata musicistas

A Fundação Carlos Gomes fará Chamada Pública para a contratação temporária de musicistas de nível médio que atuarão no Instituto Estadual Carlos Gomes durante o ano letivo de 2014.
Os interessados deverão comparecer na Coordenação de Recursos Humanos da FCG (Av. Gentil Bittencourt, nº 909), nos dias 13 e 14 deste mês, de 8 às 14h, levando original e cópia ou cópia autenticada do Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes, com documentos comprobatórios; documentos pessoais (RG e CPF); comprovação de habilitação no instrumento, equivalente à disciplina que pretende ministrar, e de tempo de serviço na área de atuação (docente ou performática). 

São 18 vagas, para Canto Lírico (1), Flauta Doce (4) e Transversal (3), Percussão (2), Saxofone (1) , Trombone (1), Trompa (1), Trompete (2) Tuba (1) Violão (1) e Violoncelo (1). Para se candidatar é necessário ter formação no curso técnico para a área pretendida, com certificado expedido por instituição reconhecida pelo MEC e experiência na área docente ou performática.
A remuneração será no valor de R$ 748, mais auxílio alimentação de R$ 300, para carga horária de trabalho de 30h semanais. O prazo de vigência dos contratos é de um ano.  O resultado da seleção será divulgado no próximo dia 16. O prazo de recurso vai de 17 a 21. Publicação dos recursos e homologação do resultado final: 23.01.2014.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *